sábado, 1 de outubro de 2011

Somewhere in between

   De todas as formas que existem hoje, existe algo mais. Algo que está entre o que se foi e o agora, algo que ainda vai acontecer. De todos esses meios, freios, creios, feios e breios existe algo mais. Os dias se vão, levam e trazem, assim como o vento, o meu viver que se mistura, se entrelaça, que ri, que chora, que exalta, que faz reconhecer. E como o pulsar de um coração apaixonado, como uma canção soada ao horizonte, forte me sinto ao te ter. Seu sorriso vale mais pra mim, seus sonhos são muito mais pra mim. Eterno sim! Muitos se vão, novos ou não.. voltam e mais uma vez se achegam como se nunca houvessem partido... um dia. Quantos entram sem pedir permissão e de forma doce, se assentam... de casa são... são e isso é o que importa. Por vocês sou o que sou e mais uma vez obrigado!

   Bem, com esse simples ato digo a vocês que meu blogs' está mais uma vez no ar e creio que dessa vez pra ficar. Espero que acompanhem. HEHE Gratificações ao Hygor Bob' Rodrigues que dexo' isso aqui 'bunitão!

   Esse texto é para toda a galera que sabe o que é amar de verdade a amizade! #Amigos

Abçs,

Diego Fernandes.

Um comentário: